Almoço Dia dos Namorados

  

O amor e a magia já estão no ar aqui no Espaço Tibet. Para celebrar o Dia dos Namorados, nosso Chef Ogyen Shak preparou uma sobremesa com um ingrediente que representa o amor genuíno, aquele amor que nutre e alimenta: a tsampa ( farinha de cevada), companheira inseparável dos tibetanos em suas longas viagens pelas montanhas nevadas do Himalaia.

Batizada de Tsamté Tseua ( Tortinha de Amor), além da farinha de cevada, leva manteiga para dar crocância e um toque de conhaque. O recheio delicado foi preparado a base de creme de leite, leite ninho, limão siciliano e água de rosas. A montagem é uma das "obras de arte" do Chef Ogyen que conta com nosso delicioso caramelo e pétalas de rosa orgânicas comestíveis. Junto com a Sobremesa você e seu amor irão receber o mantra de Kurukulla, a Deusa Tibetana do Amor e do Encantamento.
O mantra poderá ser erguido no Recanto de Kurukulla no nosso jardim para selar o amor genuíno ou você poderá levá-lo para casa e guardar num lugar especial para você e quem você mais ama.